terça-feira, 19 de outubro de 2010

O poder de Deus

Que poder é esse capaz de curar, capaz de sanar doenças do corpo e da alma, resolver problemas internos que a ciência ainda está tão distante de disvendar, que poder maravilhoso é esse, no meu interior, acredito que Deus, não seja um homem como nós, apesar da bíblia relatar, que Deus nos fez imagem e semelhança dele, o homem de tal época não teria capacidade de intender, e mto menos imaginar Deus diferente. Civilizações mais "atuais" como os indígenas, tem uma relação e crença com Deus que em minha visão supera, essa imagem ultrapassada de deus ser um homem sentado em seu trono comandando nosso destino, esses povos a qual já me referi, tem como Deus o Sol, aguá, vento, lua, natureza. O que quero dizer meus amados, que deus é energia, pura e positiva, em minha visão uma esfera imensa de energia positiva, a qual um dia nos agregaremos a ele. Creio que um dia faremos parte de Deus e do seu crescimento. Para aqueles mais duros e inflexiveis, Deus sendo um homem como nós em um trono de Ouro, ou energia, não temos a sua essência modificada, Deus é bom, e quando chamamos por essa energia ela vem, de uma forma ou de outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário