terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novas Experiências

A Igreja de fato me fez bem, o convívio quase que diário, com pessoas que acreditam em tempos e pessoas melhores, me fez sentir melhor e mais confiante, saber que algo divíno nos proteje a cada manha nova que nasce, é fantástico. Não me batizei, por questão de algumas discordâncias, com os pensamentos e atitudos de alguns lideres religiosos, é claro que minha aliança, meu propósito para com Deus se mantem firme, mas Deus nosso criador, nos deu a capacidade de raciocinar, pensar e questionar. Infelizmente tais pensamentos nao são bem-vindos em alguns locais, estou muito melhor, saindo para me divertir com pessoas que gosto, me exercitando durante a semana, com maior empenho em trabalhar e ganhar o pão nosso de cada dia. Espero que a proxima vez, que eu escreva, as coisas ainda estejão melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário