terça-feira, 28 de junho de 2011

A Poderosa Ave Fenix

Como você já deve saber, a poderosa ave fênix da mitologia grega é uma ave de fogo, que tem o poder de ressurgir e ganhar vida, ela retorna das suas próprias cinzas, do pó á vida. Posso dizer que meu coração é uma fênix, voando em chamas, mas este não é um vôo solo, junto a minha fênix voa a chama capaz de ascender essa Ave, o combustível a pólvora que provoca essa explosão, de felicidade, de alegria que transborda vida a minha Fênix. Cada beijo dela, cada carícia suave ou gesto delicado, na verdade é uma faísca por dentro me incendiando, queimando mais e mais o meu amor. Agora meu estopim está distante, minha ave perdendo seu calor, voando baixo, se apagando e se extinguindo. A grande pergunta é, será que como a ave da mitologia, serei capaz de ressurgir das minhas próprias cinzas? encontrarei alguma outra chama? ou apenas viverei com lembranças do melhor da jovialidade dessa forte ave até então imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário